quinta-feira, 21 de julho de 2011

Camisetas: Estampas de desenhos animados!

  E aí galera, firrrrrmeza? Bom, hoje vim falar de camisetas/ ou t-shirts. Todo mundo usa. Óbvio. Mas é difícil achar camisetas com estampas legais. Muita gente compra umas cheias de estampas e mal repara o que está escrito, desenhado e tal (Esses dias achei um casal se beijando na minha UAHAUHA). Primeiramente, quero falar das estampas de desenhos animados, que são mais difíceis de serem encontradas, talvez na C&A, Riachuelo ou Marisa você encontre alguma. Bom, here we go!

  Bom, como achei bastante opções de camisetas do Bob coloquei as fotos num box só para elas.
Lindas, quero todas! UAHAAUHA.

  E também achei de outros desenhos, como A Liga da Justiça, Os Simpsons e Chaves que coloquei num box só.

Mais uma vez, quero todas! UAHAAUHA.

  Além das lojas que mencionei acima você pode encontrar também na internet. Atenção: Eu não comprei em nenhuma dessas lojas on-line. Não sei como funciona. Mas tentei achar as mais confiáveis possíveis. Ok?

Essa aqui no Mercado Livre me pareceu bem confiável e com uma vasta opções de estampas. Vale conferir!
Esse outro é um site dedicado só a venda de camisetas. Tem pra vários estilos, incluindo as de desenhos. Você também pode personalizar a sua. E o preço parece bem amigo.

  Bom galera, espero ter ajudado. E invistam nas estampas divertidas. Elas dão um up no seu look e divertem quem lê/vê a estampa! Beijos na bunda de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...