quinta-feira, 14 de julho de 2011

Crianças com talentos incomuns.

  E aí "galera", tudo bem? Bom, sei que agora que o blog está começando devo estar falando pras "paredes" mas temos que ter um primeiro post AUHAUA. Bom, eu amo música. Amo cantar, tocar, compor.. (não sei se tenho talento pra essas coisas, mas as faço rs) e bem, achei na internet uns vídeos super legais de crianças que cantam e tocam super bem. Here we go.

  Essa primeira é a Maddi Jane. Vocês devem a conhecer. O que não sabem é que ela mandou super bem nesse cover de Flyleaf (minha banda favorita ever) cantando a música Again. Eu amei. Apesar da voz infantil, a música ficou bem legal e, confesso, tem muitas partes dessa música que eu não consigo cantar, rrrrá.



  Outro lindo e super talentoso é o Sungha Jung que vocês também já devem ter ouvido falar. Cara, ele toca desde pequeno, tem uns videos dele menorzinho, outros maior. Mas, mew, ele toca muito! Faz uns arranjos, dedilhados, solos que eu nem sonho em fazer e tem aproximadamente uns oito anos, acho. Achei super foda esse cover dele da música Billie Jean do nosso querido Michael Jackson.



  Essa é a Noelle. Nesse vídeo ela tem apenas nove anos e canta tão bonitinho, awn. Ela me lembrou as gêmeas Olsen quando faziam "Três é demais" pelo penteado e a cor loira do cabelo hahahah. Mas ela tem uma voz muito bonita para a idade dela. Nesse vídeo ela canta Hurt da Christina Aguilera.



  Por último, tem o Matty B. Raps ele faz uns covers meio paródias porque mistura a música com rap e talz. Achei super legal a idéia, e ele canta e dança super bem. Mas seus vídeos  não deixam de ser engraçados hahahah. Esse é o cover dele cantando/dançando Hold it Against Me da Britney Bitch.



  Pois é. Enquanto você luta pra aprender a tocar algum instrumento, a cantar sem desafinar ou a dançar sem imitar a Joelma essas crianças mandam super bem. É a vida.. Uns são fodas, outros fodinhas AUHAUA.
  É isso aí, beijos na bunda de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...