quarta-feira, 20 de julho de 2011

Felizzzz dia do amigo!

  E aí galera, firrrrrmeza? Como vocês devem saber hoje, dia 20, é DIA DO AMIGO! Ninguém vive sem amigos, correto? Eles nos fazem sorrir quando estamos tristes, nos dão apoio, nos encorajam, brigam.. UAHUAHA. Tudo faz parte. E, bem, resolvi postar algumas fotos de amizades verdadeiras que vemos na TV. Here we go!




CHAVES!
  Nossa, que nostalgia me bateu agora, hein? Com certeza, eles são um belo exemplo de grandes amizades. De um modo muito engraçado e bem desengonçado eu diria que a turma do Chaves, apesar das muitas brigas são amigos que não se separam por nada! Quando um fica triste, o outro também fica. Quando um está doente, o outro fica preocupado. É exatamente assim na vida real.








BART E MILHOUSE
  O nerd é o bagunceiro. Conheço vários amigos assim. Muito diferentes um do outro e isso é o que torna os dois tão engraçados. Fazendo merda, e se safando (ou não) na maioria das vezes. Hhaha.








BOB ESPONJA E PATRICK
  Eu AMO Bob Esponja. E se tem uma amizade que acho linda é a do Bob e do Patrick. Essa foto ao lado me deixa bem emocionada porque ilustra muito bem a amizade dos dois. Desde a infância, até a morte. Eu acho que amigos assim são difíceis de encontrar. Uma amizade tão inocente, tão pura e muito, muito engraçada UAHAUAHA. Forever Bob, rrrrá.









Meus amigos! Ê!
  Eu também tenho amigos. São os melhores, sério! Sempre rimos juntos, fazemos merda juntos, nos fodemos juntos AUHAUAHAU. As fotos maiores são as minhas melhores amigas: Rose e Letícia, as outras são meus outros colegas que gosto muito. E a foto do meio da coluna direita são meus amigos de infância que conheço até hoje! É tão bom ver que anos e anos se passaram e continuamos ainda juntos. Que Deus deu força pra apesar das dificuldades (que foram muitas!) conseguirmos permanecer juntos. Então é isso, feliz dia do amigo pra vocês, apesar de não nos conhecermos. Sempre bom fazer novos amigos. Beijos na bunda de vocês! (;

2 comentários:

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...