sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fofos que cantam super bem!

  E aí galera, firrrrmeza? Vim falar de música novamente. Pra quem não sabe, o Henrique Lemes ganhou o ídolos ontem 14/07 (não sei a porcentagem de votos porque não assisti, rrrá) particularmente, eu detesto o programa, e provavelmente o tempo de fama desse garoto vai ser curto se ele não aproveitar realmente as oportunidades que estão dando a ele (assim como o Chay, que conseguiu um papel na novela pornô-infantil, cópia totalmente mal feita de "Rebelde").
  Bom, eu o ouvi cantando algumas vezes quando assistia o programa, e realmente, ele é talentoso pra caralho. Sem contar que é super lindinho e fofo. Se a aparência se sobressair mais do que a voz poderosa que ele tem, vai se dar bem, acredito.
Agora, dando um tempo as críticas, vim trazer pra vocês nesse post uns vídeos que achei super legais de garotos lindos que cantam superbem. Imagina só: um cara lindo, cantando uma música super romântica pra você? Awn, me apaixono AUHAUA. Here we go!

Bom esse é o Nick Len, ele tem uma voz tão linda e fofa, e está tão lindo no vídeo que eu tinha que colocá-lo em primeiro. Ontem, quando eu buscava alguns covers legais de "California King Bed" da Katy Perry, achei o dele e logo me apaixonei. Me diz se ele não é um fofo? Dá pra casar, com certeza!



  Esse é o Phil Schawel, achei super fofo o vídeo porque além de cantar super bem ele toca violão, awn. Nesse cover ele canta e toca "Just the Way You Are" do Bruno Mars. Uma música linda e que ficou muito legal cantada e tocada por ele. Apaixonemo-nos hahahaha.



  Gente, esse fofo aqui é bra-si-lei-ro! Pelo que eu vi parece que ele se inscreveu no Ídolos em 2009, mas não ganhou nem nada. Perderam um cara super talentoso porque ele canta tão bem e tem uma voz tão linda, awn. Corram pro canal dele e descubram onde o fofo mora, hein..
  Aqui o Pedro Cardoso canta "Use Somebody" do Kings of Leon, uma música linda que eu amo!



  Esse é o Leroy. Cara, eu achei lindo ele cantando "Broken Strings" do James Morrison, e tocando teclado/piano, não achei só o cover bonito não, tá? Hhaahahha. Se ele se declarasse pra mim assim, não sei qual seria minha reação, porque olha.. Hhahaha.



  Só pra fechar com chave de outro, outro gatinho "cantando" Teenage Dream da Katy Hhahahahahaha *morta*.



  Nossa! Tantos covers deu até vontade de tocar e cantar as músicas que mais gosto hahaha. Vou lá. Beijos na bunda de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...