quinta-feira, 14 de julho de 2011

Indecisão.

E aí galera, tudo bom? Venho com mais um post, agora falando sobre sentimentos pra vocês.


   Já me apaixonei várias e várias vezes. E cheguei a conclusão de que se apaixonar é algo muito repentino, rápido, e na maioria das vezes, pouco duradouro. É claro que é super gostoso gostar de alguém, pensar nesse alguém o tempo todo, querer estar com ele a maior parte do tempo... E sei também o quanto dói quando nossas expectativas não são superadas. Aí é quando nos machucamos..
  Quem se apaixona, corre riscos. E o principal deles é criar expectativas demais em relação a alguém. Quando esperamos que essa pessoa nos ligue, e ela não liga, nos mande mensagens fofas, e ela não manda, tenta nos ver com frequência, e ela sempre está ausente. Isso faz com que nos sintamos indecisos e nos afastemos.
  O ponto positivo de se apaixonar é que desencanamos muito rápido. Logo estamos bem novamente, atrás de outro fofo, ou fofa para gostar.

  E quando não desencanamos? Iiih..
  Daí surge o problema: e quando não desencanamos e continuamos a gostar de uma pessoa que não se importa conosco? Que não retribui os sinais que damos de que estamos gostando dela?
  Não adianta dizer "procure se afastar", ou "tente esquecer". Porque falar é fácil, difícil é praticar. Como se afastar de alguém que queremos perto? Ou esquecer alguém que lembramos a todo momento? Difícil.
  Que tal ver esse alguém como um amigo? Tentar se controlar pra não dar mais esses sinais, tais como mandar mensagens, chamar no msn, ligar, etc.. Vê-lo apenas como um amigo seja a forma mais fácil de você realmente enxergá-lo da mesma forma como ele te vê. Demora, eu sei, mas é preciso.
  Não adianta encher o celular de alguém com mensagens, ligar a todo momento, chamar pra sair toda hora.. Isso muitas vezes irrita alguém que não sente o mesmo por você. E quem se afasta, é ele. O que pode te chatear ainda mais. Então se controle, veja esse alguém apenas como um amigo querido, nada mais.

  E pra me apaixonar de novo? Acho que não consigo...
  Consegue SIM! Como eu disse, se apaixonar é mais fácil do que parece. Até mesmo alguém que você conheceu há poucas horas já te deixa pensativa(o). Às vezes, quando ainda estamos desistindo de alguém aparece outro totalmente diferente e repentino (novamente, como eu disse) pra nos dar um "empurrãozinho". É fácil, basta querer.


  Então não perca tempo. Se apaixone bastante, tomando os cuidados pra não se machucar. Quem sabe essa paixão não vira amor, hein?! Por hoje é só, amanhã tem mais. Beijo na bunda de vocês!

Um comentário:

  1. Oi amor,
    postei o link do seu blog no
    meu TUMBLR

    bjinhos.

    Muito lindo tudo aqui.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...