segunda-feira, 18 de julho de 2011

Inspire-se! Moda masculina.

  E aí galera, firrrrrmeza? Depois do post da Miley ontem fiquei super animada pra fazer um para os garotos. Conheço poucos meninos que se interessam por moda, mas acho lindo garotos que tem estilo pra se vestir. Bom, se você tem suas dúvidas não precisa ter vergonha, inspire-se!

  Mitos masculinos: não ligue para eles!
  Calça colada é coisa de viado! Claro, óbvio que não! Muitos garotos falam que usar calça colada é gay, pois saibam que as garotas a-mam! Pra nós, um garoto que usa calça justa mostra que tem estilo. Calças assim, tanto femininas quanto masculinas estão em alta! Não ligue para as críticas dos seus amigos! Quando eles perceberem que não tem nada a ver uma coisa com a outra irão usar também!
  Lenço no pescoço é coisa de viado! Outro mito super ridículo! Eu, por exemplo, acho lindo garotos que usam lenço no pescoço no frio. Cachecol digo que acho feio, mas lenço fica muito estiloso e cai bem com jaquetas de couro e até mesmo algumas de tecido. Procure um xadrez, todo preto ou branco.. Ficará ótimo!
  Camiseta gola "V" é gaystart! É.. também não sou fã daquelas golas super fundas. Mas acredito que uma camiseta de gola V pequena não vai diminuir a masculinidade de ninguém!
  Jaqueta de couro, ou tecido apertadas. Gay! Mas vocês tem uma mania de dizer que tudo é gay, hein? Acreditem, esse é outro mito que acho super ridículo. Meninos, roupas apertadas não vão fazer de ninguém menos homem. Bom parar, né?

  Inspire-se: Zachary Efron!
 Na minha opinião, o Zac é um dos caras que tem mais estilo pra mim. Ele usa poucas peças, mas que o deixam muito bem vestido. Assim como a Miley, as roupas que ele usa podem ser facilmente encontradas em lojas de departamento como C&A, Riachuelo e Besni.


   Inspire-se: LookBook.nu!
  Outra boa dica para quem quer se vestir bem é visitar o LookBook.nu um site de moda onde você pode se inspirar em looks de pessoas do mundo todo. Algumas peças eu acho pouco acessíveis e difíceis de copiar, mas selecionei uns looks bem legais que vocês podem copiar facilmente.

Blake/ Pierre/ James

  Bom, como puderam ver tudo o que eu disse acima está certíssimo. Vocês podem ver que os garotos não parecem menos homens pelas roupas que vestem. Vale apostar em gorros, camisetas de banda e All Star, ficam ótimos também!

  Espero que tenham gostado. E ignorem os mitos, são todos idiotas! Beijos na bunda de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...