sexta-feira, 22 de julho de 2011

O sucesso: Eu quero!

  E aí galera, firrrrrmeza? Bom, hoje eu vim falar de algo cobiçado por todos: o sucesso. Algumas pessoas querem ter sucesso em projetos, planos futuros, no trabalho, na carreira artística.. Enfim, não há quem não queira ser reconhecido e conhecido por todos, ou sentir-se gratificado por ter alcançado objetivos. Eu, por exemplo, sempre quis muito falar em público, escrever coisas que todos pudessem e gostassem de ler, enfim.. Ano passado, participei da Câmara Jovem e falei para mais de cem pessoas sem medo! Depois, fui entrevistada em um programa de televisão para todo o abc e por um jornal local. Ufa! É claro que começamos sempre de baixo, aproveitando as pequenas oportunidades para crescermos cada vez mais. Bem, hoje eu vim falar um pouco disso.


  Eu sempre amei escrever! Passo horas escrevendo textos de variados gêneros. Ultimamente tenho redigido projetos de lei para um projeto futuro que será realizado em outubro deste ano. Estou me empenhando muito! Espero conseguir realizá-lo com sucesso!

 Mas como obter sucesso com a escrita? 
 Muito fácil. A escrita é um dos melhores modos para se alcançar objetivos. Se você tem aptidão para escrever, certamente quem ler o que você escreve se sentirá atraído a fazer o que você pede. Daí surge a propaganda.

 Quero propagar meu trabalho. Como faço?
 Primeiro procure redes sociais: Twitter, Tumblr, Orkut, Facebook, Blogs.. Onde há grande aglomeração de pessoas que possam se interessar pelo o que você oferece. Se você escreve contos, procure publicá-los em comunidades no Orkut específicas para isso. Ou em sites que oferecem hospedagem para fics ou "web novelas" como é também conhecido. Se você faz covers, poste no youtube e compartilhe nas suas redes sociais ativas. Se é bom fotógrafo procure o Flickr... Faça propaganda! Comente em blogs, deixe o link dos seus trabalhos nos comentários, fique amigos de pessoas com mais popularidade na internet que você... Vale tudo pra alcançar o sucesso! A internet é a maneira mais rápida e fácil de se tornar conhecido.

  Mas eu quero vida real!
  Pode parecer brincadeira, mas creio que na vida real, o modo mais fácil de se conseguir apoio é através da política e educação. Sério! Procure seus professores, diretores, faça eventos na sua escola, vá a câmara municipal de sua cidade, agende um horário com vereadores, peça a eles apoio! É assim que conseguimos o sucesso, procurando e batalhando!  Geralmente pessoas assim conhecem muitas pessoas que possam te ajudar. Só basta ser bom no que faz! E todo mundo é bom em alguma coisa! Descubra em que você é bom!

  Vamos lá! Não tenha medo de arriscar. A vida é um campo de batalha onde só os melhores vencem e ficam pra contar sua história. Seja um vencedor, ganhe o sucesso! Eu estou buscando, e você? Não? Comece agora!


  É isso aí, não desista. Acredite em você, acima de tudo. Se você tem certeza do que é, do que faz e do que gosta, todas as outras incertezas não farão a mínima diferença. Vá em frente! Beijos na bunda de vocês, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...