sábado, 16 de julho de 2011

Piercings e alargadores!

  E aí galera, firrrrmeza? Primeiramente quero explicar que exclui o post dos vestidos porque o achei meio bagunçado e faltam informações. Logo preparo um bem caprichado, ok?!


  Eu acho piercings e alargadores lindos! Tenho um no nariz de argola e alargadores de 7mm nas orelhas. No começo lembro que minha mãe não curtia muito eu furar o nariz e alargar os buracos da orelha, mas depois de um tempo ela aderiu tanto à ideia que vai por um piercing e atualmente usa alargadores de 3mm.

 Existem vários tipos de piercings: nariz, orelha, septo, madonna, umbigo, bochechas e alargadores de diversos tamanhos.. Se você deseja colocar algum desses, independente de qual for, vá a um estúdio profissional. Conheço muita gente que furou o nariz, orelha, septo em casa e acabou com ferimentos graves como inflamações constantes, queloide e até mesmo infecções. O preço varia muito de um estúdio para outro, geralmente encontrados em centros de cidades ou em lugares de muito comércio. Veja se o local possui higiene e legalização para o trabalho para evitar problemas que possam vir depois.



Dói? Doer, dói. Mas dependendo do lugar, as dores não são monstruosas assim. Eu por exemplo, que furei o nariz, digo que a dor é totalmente suportável e rápida, como uma picada de vacina, diríamos. É claro que outros lugares como o septo e madonna devem doer mais, mas quem faz, não se importa, não é? Pois tomando os devidos cuidados pós aplicação fica lindo! Os alargadores doem (e muito!) eu tenho 7mm em cada orelha e digo que sofri bastante, alarguei em casa e tive alguns problemas com inflamações, mas usei umas pomadas e acabou dando tudo certo. É claro que não é recomendado alargar em casa, mas não tive problemas graves. Se for alargar, assuma os riscos!

Cuidados pós-aplicação: Furou? Agora é que deve tomar cuidado! Nas primeiras semanas evite passar a mão no local onde foi aplicado o piercing, cuidar para não enroscar naqueles lençóis com pelinhos ou na blusa, camiseta, cachecol.. e lavar todos os dias com água e sabão e se preferir, álcool. Não precisa tirar o piercing para limpá-lo porque pode provocar inflamações. Passe um cotonete com álcool. Lave as mãos sempre que for mexer no piercing pois as bactérias também podem causar inflamações. Todo cuidado é pouco!

Xiii! Queloide à vista! Apareceu uma bolha ao redor do piercing, ou na parte interior dele? Não estoure! Lave imediatamente com álcool e procure a farmácia mais próxima. Peça uma pomada para queloide e use até a bolha desaparecer completamente. Se isso não acontecer, procure um médico. Queloides crescem com o tempo, e podem desfigurar o local onde foi aplicado o piercing.


  E você não quer isso, não é? Então cuide do seu piercing!

  Bom, espero ter ajudado com as dúvidas sobre piercings e acreditem, ficam lindos! Não recomendo encher a cara de bolinhas e argolas UAUAHUA, mas um, dois ou três ficam lindos! Beijos na bunda de vocês!



 

5 comentários:

  1. mt bom o post, eu tbm tenho um na língua mas botei num estudio msm nem doi na real

    ResponderExcluir
  2. Sério? Eu também não senti dor com o piercing no nariz, mas com o alargador sofri bastante hahah acho que esse lance de dor varia muito de pessoa para pessoa, uns sentem, outros não rs. Valeu por comentar. (:

    ResponderExcluir
  3. porra! voce é muito gata! :G eu também tenho alargadores e piercings, tive em alguns lugares que hoje nao tenho mais, mais digo, que o medusa dói bastante. Meus alargadores são de 30mm e conto que após o 16mm a dor foi cada vez pio. Depois do 20mm, minha orelha latejava por dias, isso de 4 em 4mm. @xaviertruth :)

    ResponderExcluir
  4. achei que vc era a menina la de cima :x

    ResponderExcluir
  5. Hahaha. Se eu fosse ela tava bom, hein.
    Eu acho lindo quem tem alargador grande, e imagino o quanto deve ser dolorido.
    O mais legal que acho de ter alargador, piercing, essas coisas é se sentir foda por suportar a dor, que varia muito. Hahaha Valeu por comentar. (;

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...