segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ah, o passado..



 Quantas vezes você olhou para trás e desejou mais do que nunca voltar no tempo? Muitas, não?
 Esses dias estava ouvindo algumas músicas no celular e então, dentre as muitas que já haviam sido tocadas,  uma destacou-se. Esta me levava para outro lugar, outra época, mais especificamente, para um alguém. É incrível que nosso passado, geralmente aquele que queríamos que voltasse, que pudesse ser revivido, está relacionado a alguém que gostamos muito.
 A melodia logo foi substituída pelas lembranças, e eu já não ouvia nem via mais nada, eu apenas sonhava acordada, desejando o passado mais do que nunca. A música acabou num piscar de olhos, e eu voltei para o mundo real. Mas eu não queria que acabasse, de uma certa forma, aquela era a única maneira de eu recordar de algo que foi bom pra mim, e então, repetidamente, fui apertando o play para uma música só que me levava para milhares de sonhos passados..

Beijos na bunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...