segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Volteiiiiiiiiii!

E aí seus lindos, beleza? Voltei, depois anos sem computador! Iei!
Nesse tempo de abstinência forçada de internet fiz muitas coisas!


FIZ MILK SHAKE! NHAM!
Com aquela receitinha que contei pra vocês! Dik.
FUI AO @BOTEFESP!
Sem brincadeira gente, foi tipo um Rock In Rio cristão! Bom demmmmmmmmais!

  Sem contar que fui ver muitos amigos que não havia visto há muito tempo. Assisti todas as novelas de todos os horários possíveis da Globo e SBT (coisa que eu nunca pensei em fazer, sério) e até gostei de duas.. Cara, tô viva! Deu pra ver, né? AUHAAHAUHA. Mas confesso que senti muita saudade da minha "Virtual Life" e me dava um aperto no coração por saber que o blog estava desatualizado, mas percebi pelas estatísticas que vocês não me abandonaram nesse tempo! Valeu *-* Agora é bola pra frente e postar muuuuuuuito porque vocês merecem! Por enquanto é só. Beijão na bunda de vocês, seus lindos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...