quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Funk não é de Deus. Ok?

 E aí galera, firrrrrmeza? Sei que novamente ando muito sumida, mas é que a porr* do meu computador quebrou de novo e provavelmente vou postar com pouca frequência até minha mãe mandar arrumar ou comprar outro pra mim. Enfim.. Como estou usando o celular agora, em um dos meus momentos de tédio e falta de criatividade pra posts achei um vídeo muuuuito engraçado no Youtube do blog QuerCafé.com.



Não posso deixar de dar razão a mãe.. Né. :T


Beijos na bunda, e escutem músicas de Deus, oks?

Um comentário:

  1. Oi Lindas , adorei o blog estou seguindo da uma olhadinha no meu ? Se gostar segue >.<
    http://diariodananiih.blogspot.com/

    2bgs <33

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...