domingo, 17 de julho de 2011

Inspire-se! Miley no frio, e no calor!

  E aí galera, firrrrrmeza? Bom, como eu postei no Twitter, eu gosto muito da Miley. Não diria das músicas, mas o estilo dela é lindo e super despojado. Como vocês podem perceber ela gosta muito do folk. Usa muito calças e shorts desfiados, botas estilo country e tênis All Star (que super recomendo, ficam ótimos com tudo!).
  Não é difícil copiar a Miley. Mesmo porque as roupas que ela usam estão super na moda e você pode encontrar peças parecidas em lojas de departamento como a C&A, Riachuelo, Marisa e Besni que são as mais acessíveis e fáceis de serem encontradas.
  Estamos no frio, eu sei. Mas eu a-mo calor, gente! Sério. Gosto tanto que quando vou fazer compras compro só peças de calor e acabo fazendo feio no frio. Geralmente uso All Star, jaquetas de couro, legging e camisetas de banda. Acho que preto e frio combinam muito. Mas enfim.. Vamos a Miley no frio. Rrrrrá!


  Puderam perceber que não sou só eu que amo preto e All Star no frio, não é? UAHAUHA. Acima ela usa peças super fáceis de combinar e encontrar e que não deixam a gente passar frio! Vale também apostar nos colares com grandes pingentes e pulseiras pra animar o look. E sem muita estampa pra não ficar parecendo uma louca, ok?


  Bom, agora a Miley no calor pra gente sentir falta do solzinho de domingo. ):

  

  Gente, eu amo esses blusões que ela usa. Preciso dar uma olhadinha nas lojas do centro daqui da cidade pra ver se encontro. Ficam lindos com shorts jeans e bota de cano baixo, country ou não e All Star. Sem contar nos colares que ficam super lindos também. Mas cuidado com o tamanho do short. Não vá usar aquele mini do mini pra ficar parecendo outra coisa, né? Saibamos nos inspirar, óh.. AUAUAH.

  Bom galera, em breve vou postar dicas de moda para garotos. Não sei se tenho leitores meninos, mas ainda assim acho muito legal falar sobre moda masculina. Então até o próximo post. Beijo na bunda de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...