segunda-feira, 25 de julho de 2011

24hrs pensando nele. Ê...


  E aí galera, firrrrrrmeza? Ontem não teve post, mas geralmente aos domingos não irei postar muito devido ao meu tempo que é mais curto. Ok? Bom, hoje eu vim falar de amor. É.. O temido, adorável, e incompreensível amor. Mas é um tipo de amor que chamamos de paixão. Que é quando você acha a pessoa perfeita, ideal, talz e talz. Acreditem, eu já me apaixonei assim e sei como é difícil "desapaixonar". Mesmo porque você cria dentro de si uma figura de uma pessoa perfeita, por mais defeitos que ela tenha, você não os vê ( O que é diferente de amar, porque você sabe dos defeitos da pessoa, mas não liga para eles ).
  Então você pensa nesse alguém 24hrs por dia. Na escola, no curso, na internet, a todo momento. Tudo o que faz é pensando nele. Se muda o cabelo, a roupa, é para impressioná-lo. Mas saibam que essa é a maior roubada se essa paixão não for correspondida. Porque como não há nenhum tipo de compromisso da parte dele você fica sonhando, muitas vezes deixando de conhecer outros garotos imaginando que ele possa estar fazendo o mesmo por você: ou seja, parando sua vida.



  Se essa paixão não for correspondida tenho a solução que é "tiro e queda": conheça outros garotos, faça amigos! Pessoas não são esquecidas, sim substituídas. Ninguém esquece com facilidade. Substituir a parte que aquela pessoa ocupava até ficar completamente tomada por outro alguém. É assim que funciona. A partir do momento que alguém é completamente substituído, é esquecido. Não vale a pena perder a vida por causa de alguém que nem liga pra ti, né? Então é isso. Se apaixonou? Não é correspondida? Parta pra outra! E se foi, boa sorte! Quem sabe não vira amor, né? Tudo é possível. Beijos na bunda de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...