terça-feira, 2 de agosto de 2011

Hair bow, ou cabelo "À Lady Gaga".

  E aí galera, firrrrrmeza? Estive uns dias sem postar devido uns probleminhas aê, mas agora está tudo certo. Troquei as cores do blog e o banner também, espero que tenham gostado. Eu amei!
 Bom, achei ontem uns tutoriais de cabelo que são um amor, sério! Cada um mais lindo que o outro! Se eu perceber que vocês gostaram da idéia, corro atrás de mais tipos de posts assim.
Eu conheço um monte de garotas que sempre quiseram ter um laço no cabelo como o que a Lady Gaga vivia usando, hoje ela usa coisas absurdamente ridículas, mas.. Enfim. Eu achei o tutorial super bem feito, rápido e prático. Então tô postando aqui pra vocês copiarem. Testei com meu cabelo, que nem é liso, e ainda assim ficou super lindo! Acreditem, dá muito certo e qualquer uma pode fazer em si mesma. Tanto para cabelos curtos, quanto para os longos. O tutorial para longos começa aos 4:02 de vídeo.
Fiquem com o tutorial, espero que dê certo. Beijo na bunda de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...