sábado, 20 de agosto de 2011

Achei! Samuel Larsen!



  Quem aqui se lembra do primeiro colocado na "Lista dos 10 amores da sua vida?" pois é, descobri por acaso que ele está/estava participando do "The Glee Project" (eu não gosto de Glee, por isso não sei se esse Reality ainda está acontecendo ou não). Enfim, o que realmente interessa, além da beleza dele, claro UEHUEH é que ele canta muuuuuito! Sério, não é exagero meu, ele realmente canta muito bem! Sem contar os dreads dele que são um charme, né? (Fiquei tão interessada que vou tentar fazer um post sobre dreads). Achei o canal dele, e vou postar uns vídeos que amei pra provar pra vocês como ele não é só lindo, mas também muuuito talentoso!











  Essa música se chama Love Song da banda 311, música que eu nunca havia ouvido na vida, mas achei que ficou linda na voz dele, realmente.






  Tem esse vídeo também que só de ouví-lo cantar, nossa.. *pensamentos eróticos* de uma música chamada Use Me de Bill Withers, outra que também nunca ouvi, mas na voz dele, nossa.. *mais pensamentos eróticos* aumenta um pouco o volume porque o áudio do vídeo tá bem baixinho.



 Também tem ele cantando Decode do Paramore, sinceramente, eu nunca ouvi Decode, e se ouvi me lembro pouquíssimo dela, mas o cover ficou muito bom, sério. Eu tô apaixonada pela voz dele.





Se apaixonou também? Eu disse... Bom, agora se você quer ouvir as músicas dele corre pro seu MySpace e começe a se apaixonar now. Beijos na bunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...