sábado, 20 de agosto de 2011

Viciei: Pieces - Red

  E aí galera, firrrrrmeza? Bom, criei mais uma as minhas 'marcatags', não preciso explicar o nome, né? AUHAUA. Enfim, baixei dois álbums da banda Red e gostei muuuuito das músicas, daí como sempre tem uma que gostamos mais e não paramos de escutar, bem... É a Pieces que me deixou 'in love'.



Como no vídeo tem a letra em inglês, vou postar a tradução abaixo pra vocês verem como a música é realmente linda traduzida.




Pedaços

Estou aqui novamente
Milhares de quilômetros longe de você
Uma grande bagunça
Apenas pedaços espalhados de quem eu sou

Eu tentei tanto
Pensei que eu poderia fazer isso sozinho
Eu perdi tanto ao longo do caminho

Então eu vi seu rosto
Sei que finalmente sou seu
Encontrei tudo
Que pensei ter perdido antes
Você chamou meu nome
Eu vim até você em pedaços
Então você pode me fazer completo

Eu tenho estado incompleto
Mas você dá sentido para minha vida
Como pedaços de um quebra cabeças em sua mão

Quando eu vejo seu rosto
Sei que finalmente sou seu
Eu encontrei tudo
Que pensei ter perdido antes
Você chamou meu nome
Eu vim até você em pedaços
Então você pode me fazer completo

Eu tentei tanto
Tanto
Eu tentei tanto
 
 
É isso aí, se apaixonem, beijos na bunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...