terça-feira, 23 de agosto de 2011

Inspire-se: Tattoos!

 E aí galera, firrrrmeza? Vocês sabem que eu amo navegar no We♥it? Lá acho muitas fotos legais que me servem de inspiração pra muita coisa! Minha amiga queria fazer uma tatuagem e resolvi ajudar mostrando algumas legais pra ela. Logo menos, talvez, teremos uma matéria detalhada sobre tattoos pra vocês! E resolvi compartilhar as que mais gostei pra vocês poderem se inspirar também. Selecionei tattoos delicadas e discretas pra quem quer começar, depois em outro outro post, coloco maiores e, na minha opinião, mais bonitas UAHA. Vamos lá?

Deu pra se inspirar? Espero que sim, hein?! Lembre-se: pense MUITO antes de tatuar qualquer coisa! Tatuagem é bonita e talz, mas é uma coisa que fica pra sempre conosco, bom que tenha um significado pra você, e que não vá te enjoar. Beijos na bunda! (Sem ser da foto acima, ó.. -'-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...