sábado, 13 de agosto de 2011

Cah, tô apaixonada pelo meu melhor amigo! E agora?



  Palma, palma, não priemos cânico! E aí galera, firrrrmeza? Faz um tempinho que eu não falo sobre sentimentos e comportamento, né? Pois bem, resolvi falar um pouquinho agora sobre algo que acontece, aconteceu, ou pode acontecer com qualquer garota, ou garoto. Se apaixonar pelo(a) melhor amigo(a). Apesar de eu colocar no masculino, essas dicas servem para ambos os sexos, ok?



  Sintomas (Hahah!)
- Você começa a sentir-se envergonhada quando encontra seu amigo.
- Pensa nele com mais frequência.
- Fica com um ciúmes absurdo quando o vê conversando com outras garotas.
- Sente vontade de vê-lo todos os dias.
- Quando vocês se veem, sente vontade de tocá-lo, pegar na sua mão, abraçá-lo, mas de um modo diferente.

  Diagnostiquei, Cah. Tô apaixonada pelo meu melhor amigo!
 Como disse, você está apenas apaixonada por ele. O que é um bom sinal já que significa que você não o ama com todas as suas forças. Saiba que, quando tomamos a decisão de contar para o nosso melhor amigo que estamos a fim dele, colocamos toda uma amizade em risco. O problema de estar apaixonada, é que não se liga pra isso. Muitas vezes, quando o relacionamento não dá certo, arruinando a amizade dos dois. Por isso tenha certeza do que vai fazer, e mais do que isso, tenha certeza que ele também gosta de você! Imagina se você vai lá toda gostosona, conta pra ele, recebendo um 'mas eu não gosto de você' como resposta? Ele vai ficar todo sem graça depois, e você pode sair mais magoada do que se já soubesse, previamente, que ele não iria corresponder!

  E como saber se ele corresponde ou não?
 Basicamente, ele vai agir como você, lá em cima, na parte dos sintomas. Talvez, se você se apaixonou primeiro, esses 'sintomas' demorem aparecer, mas aparecem. Se ele também se apaixonar por você, vai corresponder seus abraços, toques, mensagens, crises de ciúmes etc..
 Se demorar demais, não chegue cobrando isso dele porque vai deixar escrito na sua testa que se apaixonou. O que pode te prejudicar e assustar o fofo. Geralmente, se você, garoto, se apaixonou pela sua melhor amiga, nada de chegar dando em cima dela. Ela pode se sentir ameaçada e se afastar! E nada de provocar ciúmes nela, nós ficamos putas!

  Tomei a decisão, vou falar! Como faço agora?
 Sinal verde pra você? Siga em frente! Chame-o pra ir ao cinema, numa praça pouco movimentada, num parque ou até mesmo na sua casa... Como quem não quer nada! Procure chamá-lo pra lugares que vocês iam, quando 'amigos'. Deixe o ar de surpresa. Converse com ele normalmente, tente esconder o nervosismo, leve o papo pro sentimental, comece a dar indiretas e no final, diga à ele que está gostando dele e só tomou coragem pra dizer e demonstrar claramente porque sentiu isso nele também. Pronto! Se foi sinal verde, (Apenas verde, hein?) ele vai dizer que sente o mesmo, e bem.. O resto eu não posso descrever né? AHAUHAA



   É muito importante que você pense muito antes de tomar essa decisão. Isso não acontece em semanas. Do mesmo modo que vocês levaram tempo para serem melhores amigos, levarão para serem mais que isso. Muitas garotas se apressam e acabam saindo machucadas no final. Tenha certeza que ele não está gostando de ninguém pra não confundi-lo, tá? Boa sorrrrrte! Espero que tenham gostado do post. Beijos na bunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...