sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Qué tal heiβt in other língua?


Fiz uma mistureba do caramba ali em cima, mas tudo bem. E aí galera, firrrrrmeza? Eu amo falar outras línguas! Atualmente faço inglês que é o básico é alemão que é bem difícil, mas pretendo aprender espanhol, francês, italiano e um monte de outros idiomas UAAHUA. Acho essencial e divertido até.
Pra quem quer treinar o inglês, tem o Omegle. Um site onde você conversa com um estranho, claro, sem saber nada sobre ele. A maioria dos visitantes do site são americanos, então você se vira pra perguntar quem é, onde mora, puxar papo e tal. Tudo em outra língua! Já encontrei até uns gatinhos lá e fiz alguns amigos que converso pelo Facebook às vezes. Tem uns tarados na conversa com vídeo também UAHAUA Cuidado!

Quero aprenddddder!
 Existem escolas.. E escolas! Eu faço inglês na Wizard e alemão no C.E.L > Uma boa pra quem não tem condições de pagar um curso de idiomas. Falarei dele alí em baixo. As escolas particulares que recomendo são:
Wizard
CCAA
SKILL
ALL NET
ACCESS

Não posso pagar um curso particular, e agora?!
Não dá pra aprender inglês e espanhol na escola, né? Como eu disse lá em cima, existe um Centro de Estudos de Línguas (C.E.L) que é ó-ti-mo! Super recomendo! Os cursos são gratuitos e muito bons! Eu paguei somente o material, que serve para dois anos, mas é opcional. Quem não puder, usa o da escola. Os cursos variam de um a três anos. E tem nível de ensino particular. Procure uma unidade na sua cidade!

Não tem um CEL aqui, Cah!
Bom, agora resta você tentar achar alguma escola particular que lhe ofereça bolsa integral. Algumas escolas privadas tem parceria com escolas estaduais que diminuem (e muito!) o preço da mensalidade. Aí você vê se a escola realmente pode oferecer um bom curso pra você, né?


Bom galera, é isso! Espero que vocês tenham gostado do post e sintam-se motivados a aprender outros idiomas. É muito importante e a gente se sente muito foda quando termina hahahaha. Beijos na bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...