domingo, 28 de agosto de 2011

ACHEI! Space shirt!

  E aí galera, firrrrrmeza? Bem, sei que me ausentei muito por aqui ultimamente, mas foi devido alguns problemas que tive durante a semana. O melhor é que estou resolvendo tudo e voltando ao normal aos poucos, oks? Bem, hoje quero mostrar pra vocês um achadinho meu da C&A. Sabem que eu AMO moda, né? E ultimamente tenho postado pouco à respeito. Pois bem, quem tem Tumblr ou vive no We♥It e talz deve saber que todo mundo agora tá amando a moda "Space", ou seja, peças e objetos com estampas do espaço, tipo galáxia com estrelas, cometas coloridos e etc. Eu achei uma peça lin-da e mega barata na C&A e aposto que lojas como Renner, Riachuelo e afins devem ter também. Lá eu achei apenas um modelo, mas devem estar chegando mais e do jeito que a moda tá pegando logo logo todo mundo aderir a moda!
  Fotografei a camiseta que comprei pra vocês verem como é um amor!


Olhem as 'estrelas' de strass! *-*

  Logo menos preparo um post pra vocês sobre a ''Moda Space'', ok? Até lá então, beijos na bunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...