quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mudando e evoluindo!



 Como mudamos, não? Depois de tanto tempo é que percebemos o quanto crescemos e nos tornamos melhores a cada dia! Quem nunca olhou uma foto e disse: "Nossa, como meu cabelo era feio!" ou "Olha meu rosto! Cheio de espinhas!" ou até mesmo "Como meu cabelo era lindo e meu rosto limpinho!". Mudanças assim acontecem a todo momento. Pode ser que daqui há alguns anos você olhe para uma foto desse ano que se encontra e diga: "Como eu mudei.." novamente. É amadurecer, tornar-se inteligente, diferente.
 Eu confesso que às vezes sinto falta de algumas coisas do passado, mas paro pra pensar que o meu presente é muito melhor. Porque é nele em que me encontro, é agora que posso mudar para daqui há alguns anos não me arrepender de muita coisa! Vou usar 5464564165 penteados de cabelo, terei uns cem namorados, farei um monte de merdas, mas sobretudo, vou viver a MINHA vida!
 Seja quem é. Sente-se comum? Feia? Mude! As mudanças fazem parte para uma evolução de quem somos. Mas uma boa evolução!
 E quem sabe, daqui a alguns anos, como eu disse ali em cima você não diga apenas "Como eu mudei...", mas diga "Como eu mudei para melhor!".
 É isso aí, beijos na bunda de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...