domingo, 14 de agosto de 2011

O acaso... E eu.


  Não sei o que se passa dentro de mim. O acaso tem acabado comigo. Tem me mostrado diversas vezes que pode me surpreender positiva ou negativamente. Não gostei de ser surpreendida. Me ferrei nesse ato de querer algo novo. Não recebi algo novo, recebi algo que eu temia que acontecesse e que sabia que no final, me surpreenderia por presumir que aconteceria. Agora lamento pelas minhas más expectativas terem se realizado.
  Tenho ficado triste à toa, tenho sofrido em silêncio, mas meus traços cansados revelam as lágrimas derramadas e as noites mal dormidas, meu humor deixa explícito minha situação emocional, as músicas tem me comovido mais que o normal, fiquei sensível ao acaso. Independente do que ele me reserve, vai me atingir. E mais uma vez me surpreendo. Me tornei um alvo fácil, sem ao menos perceber fiquei tão vulnerável ao acaso quanto podia imaginar. É uma pena que eu não possa presumir, agora, o que vai acontecer.
  Não tenho sinais que me indiquem algo, nem sequer pensamentos ruins tenho mais, nem prefiro ter. Eles estão acabando comigo que já nem sei o que tem se passado dentro de mim.. Muito mais o que irá se passar no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...