quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lista: 5 coisas que as garotas detestam nos garotos!

  E aí galera, firrrrmeza? Bem, fiz uma pequena lista de cinco coisas que nós, garotas, detestamos em garotos. Eu tirei por mim e pelas coisas que minhas amigas me contam que as deixam putas. Se a sua namorada, rolo, amiga está irritada com você ultimamente considere que pode estar fazendo uma dessas cinco coisas com ela, ou todas.

  •  Nós detestamos atrasos! Marque um encontro conosco e chegue quinze minutos depois ou mais. Nós podemos atrasar, vocês não!
  • Não fique falando de garotas pra nós. Tudo bem que dizer que tal garota é bonita, inteligente e tal uma vez ou outra não tem problema. Agora o tempo todo é sacanagem! Principalmente se for nosso namorado, jamais, em hipótese alguma, deixe "parecer" que acha alguma garota melhor que nós.
  • Não fale sobre o mesmo assunto sempre. Se tem uma coisa que me deixa irritada é garoto que só sabe falar de uma coisa. Só futebol, só computador, só musica. A mesma coisa sempre enjoa, tá?!
  • Se estiver conosco, não fique ligando/trocando sms com outra pessoa! Poxa, se está conversando conosco pra quê ficar o tempo todo no celular conversando com outra? Sacanagem e falta de noção do cara. Na moral..
  • Não fique zombando de nós quando estiver com seus amigos! Ficar zoando uma garota pra se sobressair com os amiguinhos não me parece muito legal, hein? Tipo: 'ela é burrinha, coitada'. Faz favor, nnnné?

  Bom, espero que os garotos fiquem mais atentos depois dessas cinco coisinhas básicas das outras milhares que tem, tá? AUHAUAH Beijos na bunda de vocês!

Um comentário:

  1. Adorei esse post, esses garotos têm que aprender mesmo a se comportar! AUHUAHAUHA

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...